Relatórios de filmes-museus etc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatório do filme “O Aviador”

Ir para baixo

Relatório do filme “O Aviador” Empty Relatório do filme “O Aviador”

Mensagem  Tiago Qui Jun 05, 2008 5:49 pm

O filme conta a história de Howard Hughes (DiCaprio), texano milionário, cineasta excêntrico e pioneiro da aviação nos Estados Unidos. A história aborda sua vida principalmente entre os anos 20 e 40, começando em 1930, durante a produção do filme Hell´s Angels. Filho de um inventor texano que morreu quando o filho tinha apenas 18 anos, Howard herdou 75% das ações da empresa Hughes Tool Co.

Howard Hughes (Leonardo DiCaprio) ficou milionário e devido à herança que seu pai, um inventor texano, deixou para ele. Pouco depois ele se mudou para Los Angeles, onde passou a investir na indústria do cinema.

Howard Hughes Investia muito dinheiro nesta industria sem ter dom ele era muito novo, poucos lhe davam o respeito merecido, somente aqueles mais íntimos lhe falavam o que realmente pensava.

Hughes ajudou a carreira de vários astros, como Jean Harlow (Gwen Stefani), e ainda trabalhou em filmes de grande sucesso, como "Hell's Angels", que dirigiu. Paralelamente Hughes se dedicou a uma de suas maiores paixões, a aviação, e se envolveu com as atrizes Katharine Hepburn (Cate Blanchett) e Ava Gardner (Kate Beckinsale).
Hughes além de produtor e realizador em Hollywood, desenhava e criava aviões, relacionava-se com algumas das mais belas e elegantes mulheres da sua época, entre as quais duas lendas de Hollywood, a elegante Katharine Hepburn (Cate Blanchett), e a sensual e luminosa Ava Gardner (Kate Beckinsale).
Mas Hughes também tinha as suas próprias incapacidades e fobias, e as suas crescentes extravagâncias e obsessivo comportamento vão levando aos poucos ao seu próprio isolamento. Ele se trancava no quarto sem roupas, não gostava de sujeira, para ele tudo estava contaminado com bactérias etc., e isso o deixava cada vez mais afastado de tudo e todos.
Audacioso piloto testava seus próprios aviões, sofria acidentes leves, não tinha medo de nada, o mais famoso desde Charles Lindbergh, Hughes tornou-se comandante da aviação comercial. Ele transformou-se numa figura mítica da América dos seus dias, envolto numa aura de agitação, encanto, sedução e mistério.



Tiago
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/06/2008
Idade : 39

https://relatorios-lamegal.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos