Relatórios de filmes-museus etc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatório do filme “Boleiros 2 vencedores e vencidos”

Ir para baixo

Relatório do filme “Boleiros 2 vencedores e vencidos” Empty Relatório do filme “Boleiros 2 vencedores e vencidos”

Mensagem  Tiago Qui Jun 05, 2008 5:44 pm

O bar do Aurélio era freqüentado por ex-jogadores de futebol (Naldinho, Luiz Carlos, Otávio entre outros) que jogavam em grandes times do Brasil. Todos os dias vários grupos de amigos se reuniam para discutir o antigo e o atual futebol brasileiro.

O bar já estava com os seus dias contados, pois era um estabelecimento antigo e com poucos clientes, além disto, também estava com uma popularidade ruim devido a boatos a respeito de um falsário (que usava o nome do filho do Benite, Rafael, para comer e beber de graça no bar, e ele também ficava com a Elisa, filha de Aurélio). Por conta disto, Aurélio, o dono do bar, decide reformar seu bar e chamar marquinhos, um grande jogador de Roma para ser seu sócio, com isso ele consegue reerguer seu bar que se tornou um ponto de encontro de amigos e ex-jogadores famosos.

No dia da Primeira visita de Marquinhos ao seu empreendimento, a mídia toda foi chamada, o bar foi muito divulgado, havia muitas pessoas bonitas no local.

Lauro era empresário do fenômeno de Roma (Marquinhos), ele quem cuidava de absolutamente todos os problemas de Marquinhos, e ganhava 10% de toda a sua renda.

A mídia não sabia que Marquinhos tinha um filho e um irmão ex-presidiário, e no dia de sua visita ao bar, a advogada de “Magrão,” irmão de Marquinhos e Lurdinha (a mãe do filho de Marquinhos) compareceram lá a fim de ganhar dinheiro, afinal, faziam isto através de chantagens.

Lurdinha queria ir para a Itália e um aumento de 20% na pensão alimentícia do filho, e a advogada de Magrão queria cinco mil Euros, alegando ser exigências de seu cliente. Ambos conseguiram o que queriam, mas em partes. Lurdinha ganhou um curso na Itália e um aumento de 15% na pensão, e a Advogada conseguiu negociar 3 mil Euros.

Neste mesmo dia, dois adolescentes que apreciavam o trabalho de Marquinhos foram até o bar para cumprimenta-lo, durante o trajeto aproveitaram para praticar alguns roubos, inclusive no bar. Chegando lá os dois pediram vários autógrafos para muitos dos jogadores, os adolescentes usavam canetas sofisticadas, as quais tinham acabado de roubar durante o percurso ao bar. Al pedir autógrafo para Marquinhos, um dos jovens lhe deu a Caneta como um presente.

Na mesma hora, em uma delegacia o executivo o qual havia sido vítima de um de seus atos de roubo, estava fazendo um boletim de ocorrência sobre o acontecido, quando o delegado resolve parar por um minuto a conversa só para ouvir uma parte da entrevista com marquinhos na televisão, e nesta hora aparece marquinhos com a caneta recebida do próprio delinqüente, o dono da caneta nem se dá conta disso.


Tiago
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/06/2008
Idade : 39

https://relatorios-lamegal.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos