Relatórios de filmes-museus etc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatório sobre o filme “A Dama e o Vagabundo"

Ir para baixo

Relatório sobre o filme “A Dama e o Vagabundo" Empty Relatório sobre o filme “A Dama e o Vagabundo"

Mensagem  Tiago Qui Jun 05, 2008 5:29 pm

O filme conta a história de uma cachorrinha chamada Lady, que vivia desde filhote com a família do Jim querido e a querida. Viviam muito felizes, ela sempre teve ótimo tratamento na casa.

Lady Tinha dois amigos cães, Joca, um cão de porte pequeno, bastante invocado e carinhoso com os seus, e Caco um cão com a idade mais avançada e de porte grande, ele era bastante conselheiro, adorava contar suas histórias do passado.

Lady costumava brincar muito com o casal Jim e se sentia muito protegida por ambos, Joca e Caco eram sempre muito bem vindos lá também.

Certo dia Lady foi chamar a querida para passear, mas a querida recusou, mas Lady insistiu e acabou por levar uma palmada. Entristecida, ficou no jardim da casa onde morava, seus amigos aconselharam sobre isso e lhe explicaram que o que estava acontecendo com o casal é que eles iriam ter um bebê, e por isso haviam mudado o tratamento com a cachorrinha, pois estavam mais voltados a isto.

Durante a explicação e a conversa do trio de amigos, um outro cachorro (até o momento não identificado) que passava por perto ouviu do assunto e quis se meter, ele disse que bebês não são legais, que só sabem puxar as orelhas e apertar. Joca e Caco não tiveram boa impressão do sujeito, e resolveram manda-lo embora, o cão não identificado passou a ser chamado informalmente de “Vagabundo”.

Após o nascimento do bebê, Lady tem muita curiosidade de descobrir o que é um bebê, e logo, Jim e Querida lhes apresentam o novo integrante da família. Lady o adorou e passou a gostar do bebê e a querer ajudar mais.
Certo dia, Lady deparou-se que seus donos estavam de saída e que o bebê ficaria sozinho, inicialmente ela não queria deixar eles irem, afinal o bebê era muito pequeno, mas Jim disse que a tia Sara iria ficar para ajudar, e então logo chegou.

Mas a tia Sara não gostava de cães, e a primeira coisa que fez foi colocar Lady pra fora da casa, pois para ela cães assustava os bebês. Lady, insistentemente entrou pela portinha da cozinha e foi direto para sala, onde deparou-se com uma surpresa: Tia Sara não estava sozinha, ela havia trazido suas duas gatas siamesas, as quais estavam mesmo a procura de confusão, queriam comer o peixe do aquário, arranharam as cortinas, derrubaram o vaso em cima do piano etc, e quando a Tia Sara ouviu o barulho, as gatas jogaram a culpa em Lady, e as gatinhas se fizeram de vítima.

Tia sara no dia seguinte levou Lady para uma pet shop para comprar uma mordaça, Lady se debate muito e acaba fugindo, durante a fuga ela é perseguida por três cães ferozes, e quando ela estava encurralada, surge o Vagabundo para defende-la, ele sozinho consegue vencer dos 3 cães depois de uma luta.

Lady ficou muito grata ao gesto, e o acompanhou pois ele disse que daria um jeito de tirar aquela mordaça que tanto incomodava Lady. Foram ao zoológico, lá um esquilo irou a mordaça de lady e os dois foram passear, Vagabundo tenta convencer a Lady que morar na rua é melhor do que em casa. Lady permanece com sua opinião e é irredutível.

Na volta para casa, Vagabundo resolve assustar as galinhas de uma fazenda e logo o dono da fazenda se manifestou dando tiros para o alto. Os dois fugiram, mas Lady teve o azar de ser capturada pela carrocinha da cidade.

Na carrocinha ela conhece outros cães, que lhe contam como é a realidade daquele lugar, lady tem medo, mas Meg, uma outra cachorra que estava no local tenta tranqüiliza-la. Meg conta pra ela sobre o Vagabundo, que é um cão muito cobiçado e que todas o adoram etc. Lady ouve tudo em silêncio, e logo o guarda da carrocinha vem buscá-la e ela volta para casa.

Em casa a Tia Sara a mantém acorrentada e em uma casinha de cachorro ao lado de fora da casa. Quando o Vagabundo vem visitá-la ela o rejeita. Ele sai triste do local, mas volta logo para a casa de lady porque a ouve latir bravamente. Quando ele a questiona, Lady pede a ele ir pegar o rato que havia entrado no quarto do bebê pela janela.

Durante a busca, tia Sara acorda, Vagabundo havia acabado de matar o rato, e o berço do bebê estava virado devido à correria dos animais. Logo tia Sara socorre o bebê e chama a carroçinha, e prende Vagabundo no porão.

A carrocinha chega bem no momento em que Jim e querida também, Vagabundo foi levado, mas logo Lady convence Jim querido que Vagabundo salvou a vida do bebê. Joca e Caco também ajudam a parar a carrocinha, mas a carrocinha cai e machuca Caco, Joca fica muito preocupado.

No final do filme Caco se recupera bem, Vagabundo agora mora na casa do Jim e da Querida, Lady teve filhotinhos. E o bebê estava já com um ano, e brincava com os bebês da Lady.

Tiago
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/06/2008
Idade : 39

https://relatorios-lamegal.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos