Relatórios de filmes-museus etc
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatório do filme “Dumbo”

Ir para baixo

Relatório do filme “Dumbo” Empty Relatório do filme “Dumbo”

Mensagem  Tiago Qui Jun 05, 2008 5:45 pm

Dumbo é um bebe elefante de circo que nasceu com orelhas enormes, ao nascer foi muito discriminado por todas as mamães elefantas e seus bebês, porém foi muito amado por sua mãe.

Em certo dia quando Dumbo estava sendo banhado por sua mãe, outras elefantas começaram a falar mal do pequeno elefante, e riam muito dele, Dumbo se entristeceu, mas sua mãe se comoveu com isto e entrou em atrito com as elefantas, mas logo vieram os guardas de circo e as prenderam todos os animais, e manteve a mãe de Dumbo em cativeiro, foi considerada como um animal louco. Afastando a do pequeno Dumbo, que só fazia a chorar depois disto, pois além de ele ser ignorado por todas as elefantas fêmeas, as quais poderiam cuidar dele, ele estava sem a mãe, completamente sozinho.

Após certo tempo Dumbo conhece um ratinho chamado Timóteo, quem mete medo em todos os elefantes do circo, ele conhece a história de Dumbo e passa a viver com ele. Ao contrário do que podiam esperar o rato e o elefante acabam por se tornar irmãos.

Timóteo ajuda Dumbo a matar a saudade que tem da mãe, levando-o até a jaula a qual haviam mantido presa a correntes, os dois se acariciam, a mãe chora de emoção, Dumbo também. Foi uma noite triste para ambos.

Certo dia, em um de seus passeios com Timóteo, Dumbo e o ratinho acordaram no alto de uma árvore, ninguém sabia como havia acontecido. Na arvore conheceram alguns pássaros corvos que tentaram jogar Dumbo e Timóteo de lá de qualquer jeito, e o que menos esperavam era que Dumbo, ao cair da árvore descobriu que podia voar, fazia de suas grandes orelhas, que era um motivo de sarro, um grande instrumento, com o qual passou a ser a maior atração do circo.

Usando suas orelhas, Dumbo faz o que nenhum elefante consegue fazer: voar!





Tiago
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/06/2008
Idade : 39

https://relatorios-lamegal.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos